Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Anjos Entre Nós

Eu andei até aqui

E olho agora meu passado

Eu sei que tenho tomado caminhos errôneos

agora quero dizer uma coisa

é sobre

todas as divinas coias que acontecem

e como a vida é não tão má

talvez as crianças estejam certas e talvez



hajam anjos entre nós

anjos entre nós

anjos etre nós

você não vê

familiares, as crianças, o amor

e você não pode se esquecer que viver é uma maneira de você ser

melhor do que é



gelo queimando dentro de mim

você pode ver pelos meus olhos

o fogo que meu coração tem significa minha própria liberdade

e eu não posso

não posso desistir de todos os sonhos que quis todo esse tempo

eu rezo para os

anjos entre nós



anjos, anjos, anjos, anjos

sonhos que são tão doces

que você simplesmente não pode desistir deles

apenas cuide de sua crença



há pessoas entre nós

Deus está dentro de nós

medos vivem em nós

você não vê

sinceridade nos amigos, e o amor e os significados e

o melhor que eles são



você não pode ser

sinceramente um bom amigo, não um traídor

e tentar amar como puder

e esquecer que a vida é só um caminho

pra você saber quem é

se encontre

é tempo



há anjos entre nós

anjos entre nós

você não pode esquecer

que há anjos entre nós

2 comentários:

  1. Nossa PJ...
    ...muito legal o tema q vc abordou...
    ...e de uma maneira direta, simples, mas ao mesmo tempo, tocante...

    Continue escrevendo, amigo...

    Zeh


    Fui.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Zenrique, vc tbm não pode parar não. Agora, valeu por ter gostado!

    ResponderExcluir