Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Auto-Marketing

Eu escrevo, além de poemas/poeais, histórias em prosa. Só que elas são longas demais pra serem postas aqui. Então vou colocar só uns trechos e descrições delas e link para elas em outro site.

Chutes da Vida
Um pequeno texto sobre mãe solteira. Coisa pequenina, mesmo.

Chama Alada
Distraído com essa conversa, ele esbarra em um garçom. Se olham nos olhos e Vini desvia como qualquer tímido faria. Mas o garçom estava com uma bandeja e a deixou cair.
Vini, como bom moço, o ajuda a catar os cacos e restos.
Vini: _ Nossa, que ótimo começo, Vini, já entra no bar vazio trombando com as pessoas!
O moço se apresenta: _ Melhor você parar de falar sozinho, já que você não está sozinho. Meu nome é Fabrício.
Se dão as mãos.
Vini olhando o chão: _ Eu te atrapalho, te ajudo, você me faz uma crítica construtiva... dois a um, ainda te devo uma.
Fabrício olha a cara dele, pegando ainda um caco no chão, para se abaixar, para olhá-lo: _ Tem certeza que não saiu de seu rumo procurando um convento?
Os Silenciosos
Uma história de terror.

Azharabul
Uma história de fantasia medieval.

A Ilha Esquecida
Uma aventura numa ilha perigosa, misteriosa e interessante.

O Fantasma da Casa
Uma comédia muito doidaaaaaa.
_ Diva. Eu morri aqui. Sou uma assombração. Mas não qualquer uma, eu sou uma aparição ectoplásmica de classe. Que tal? _
Marih: _ Que mais poderia dar errado? Eu to presa numa casa com um espírito chamada Diva que é mau-humorada, verborrágica e gorda. _
Diva brava: _ Mau humorada é a mãe e... gorda, você acha? _ Fica fininha.
Marih: _ Não acredito que estou conversando com uma espírita louca e intocável. Eu vou dormir. _
Sobe para o quarto. Deita na cama e vai dormir. Diva atravessa a parede e fala: _ Mas você acabou de acordar. _

Nenhum comentário:

Postar um comentário