Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mundo Insensato Demais,

O mundo não é justo
O mundo não é natural
E pende para os maus

(Você) fez tudo de ruim comigo
(Você) sempre engana todos
Mas (você) está bem e feliz
E eu esperneio meu choro

Eu mereço! tudo de bom
E eu não tenho
Como posso ter esperança assim?
Quando sofro sem sentido

Desculpa duvidar do sistema de funcionamento do mundo!
Mas é claro...
Entre eu tentar ser bom
E (ele) tentar não ser pêgo
Existe uma lógica quebrada
Que me faz triste e a (ele) feliz

(Ele) só sabe fazer mal
Eu só tento fazer bem
Isso só me faz mal

Qual é o seu problema comigo, vida?
Eu devia ser maligno?

Então coloquemos assim:
com a vida de quem eu tenho que foder pra merecer ser feliz?

4 comentários:

  1. P.S.: A pergunta ao final é retórica e é uma provocação (ao mundo).

    ResponderExcluir
  2. Ai! Esse sentimento de injustiça é um saco né? Mas assim, talvez seja só uma questão de perspectivas, de se olhar por outro lado. Pode ser que essa pessoa seja tão má, que consiga enganar até os bons... ...ou pode ser também, que só hajam pessoas ruins ao redor dela...

    E ela, acima de tudo, sabe que não é assim que as coisas deveriam funcionar. E um dia o mal virá contra ela mesma. # fato

    PS: não sei se me fiz entender

    ResponderExcluir
  3. também espero q venha. mas eu espero ainda mais q essa pessoa mude. melhor para o mundo.

    ResponderExcluir