Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O Dia em que a Igreja Trouxe o Inferno para a Terra - 006

O Dia Que o Diabo Gostou
Parte 4 - Origens
Narrado por Naira


Mestre, Senhor Lucifer, oro pedindo qu' venha para me dar o poder que eu mereço. Que eu tenho lutado para conseguir. Só você sabe tudo sobre mim. Só a ti, mestre, que contei sobre meu pai ter sido um homossexual. Ele não aceitava a si mesmo e ele se casou com minha mãe  e passou a sua vida fingindo. Isso tornou minha vida um inferno. Ele não conseguiu fazer minha mãe feliz, ele não conseguiu ser feliz, e tudo era descontado em mim. E ele ainda achava que era melhor continuar fingido, que estava fazendo o melhor pra mim, pra minha mãe e pra si! Eu não posso culpá-lo, considerando que a sociedade naquela época era tão conservadora e seria muito difícil ele assumir quem era. Mas não consigo esquecer quando tudo piorou, por que ele não resistiu ao seu impulso e acabou sendo pêgo pela minha mãe com outro homem. A sociedade ensinou a minha mãe que deveria se sentir humilhada por meu pai tê-la traído com outro homem e não humilhada só por que foi traída com outro ser humano. E, sendo assim, minha vida se tornou um inferno ainda maior, por que minha mãe descontou toda a mágoa em mim. Mas mesmo que seja irracional, mesmo que eu não tenha esse direito, eu não posso controlar meus sentimentos e eu sinto essa raiva aqui dentro. Eu poderia escolher ignorá-la mas para te agradar, mestre, eu decidi usá-la e por isso escolhi os gays como meu alvo. Estou te oferecendo não apenas os sacrifícios, mas minha tristeza, minhas lágrimas e meu ódio como combustível para que apareça para mim, me tome em seus braços e me torne uma pessoa poderosa e bem-sucedida como nenhuma outra no mundo. Agradeço ao Grupo Gaea, que acolheu meus ideais, mas ofereço a você minha traição a meus patrocinadores no fim de tudo, quando você me fizer poderosa. Para tocar minha ferida mais e sentir mais todas as coisas ruins que estou sentindo agora, vou falar de um caso parecido ao meu. O pai de Marco. Não, ele não é gay. O ex-marido de Evelyn. Ele foi criado pela sociedade para acreditar que ser gay era errado, que precisava ser punido e censurado. Não foi culpa dele que ele não aceitou. Foi culpa do modo como ele foi criado. Mas poderia ter deixado o amor sobrepujar seus maus sentimentos, mas graças a Você isso não aconteceu. Ele criou o filho, descobriu a condição sexual dele e cometeu bullying e agressão contra ele. Isso está criando um lindo ciclo de destruição, por que fez com que Marco criasse uma contra-revolução, uma mistura dos homofóbicos com o grupo de Ric. E ele agora está espalhando violência, o ódio que seu pai ensinou a ele usando nele e o mesmo ódio que o pai do pai de Marco ensinou ele a usar, quando demonstrava em palavras. Isso me faz me sentir conectada a eles, o lado vítima deles, mas ir contra esse sentimento bom é algo mais que te ofereça. Suplico que apareça, por favor! Voltando ao presente, Marco há alguns dias espancou um espancador chamado Carlos Flávio. Esse Carlos já matou alguns gays nessa revolução que está ocorrendo. Marco o iria matar, mas o idiota do Gervásio ajudou ele. Estou te contando isso como parte do meu relatório, mestre, por que Gervásio está nos meus planos e, por isso, eu tive que ajudá-lo a tratar desse Carlos. Me desculpe. Só que agora esse Carlos se arrependeu de seus atos e se tornou um ex-agressor e eu não sei o que fazer pra colocar o ódio de volta no coração dele. Eu só quero o poder, mas você não aparece logo! Por favor! Tenho que te agradecer por uma coisa, antes que me esqueça. A cidade foi bloqueada pelo prefeito, ninguém entra, ninguém sai, as comunicações foram cortadas, o mundo não sabe o que está acontecendo em Cristalina. Todas as tecnologias de contenção da prefeitura sendo usadas para beneficiar a causa de limpar os gays de Cristalina, esquecendo-se de que também são humanos e se deixando dominar por seus demônios e trazer dor e sofrimento. Olha o que te proporcionei e surja para mim. Mas tudo bem. Eu acredito que o que fiz ainda não foi suficiente. E eu tenho planos para aumentar o nível do jogo. Comecei a manipular Gervásio, estou tentando convencê-lo a fazer excursões de homossexuais a Cristalina, com o objetivo de aumentar os revoltosos. Eu, como funcionária da prefeitura, tenho como fazer esses jovens passarem secretamente para dentro da cidade. Mas então serão massacrados de surpresa. E depois o mundo, mestre. Quando eu tiver o poder, mestre, o mundo. Me parece que Gervásio não desconfia de mim, enquanto eu o convenço a fazer algo tão perigoso, felizmente ele tem as conexões com grupos gays de fora através da pequena e ridícula revolução de Ric. E ele acredita até mesmo que eu saí da igreja por compartilhar das idéias dele, de que todos são iguais. Mais sacrifícios, se é disso que precisa para eu ter o que eu quero. Apenas aguarde.
Continua

Um comentário:

  1. Muito bem escrito, pra variar. E a forma como vc colocou o preconceito como coisa do Satã, eu adorei. Completamente o contrário do que as igrejas pregam...

    Essa Naira eh uma FDP. Tomara que o Lúcifer apareça msm pra ela e arranque todas as pregas dela (se ela ainda tiver)

    ResponderExcluir