Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A Superfície de Uma Coisa Muito Mais Profunda Poemificada


Sinto um trovão correr rápido zumbindo pelas instalações do meu corpo
Abraçado pela luz fofinha de uma nuvem radiante
E sentindo o calor extasiante e laranja de algo maior que o universo

O sol já não é mais nada além de um círculo voador
O mundo não é nada mais além de um punhado de pó
Tudo perdeu seu sentindo
A única coisa que realmente existe somos você e eu

E sua potência
E seu tesão
Seu cheiro
Que me norteia

Me abraça
Esteja dentro de mim
Esteja em cima de mim
Esteja do meu lado
Grude em mim
Impregne-se em mim
Funda-se comigo
Haja comigo
Eu sou seu
Eu sou parte de nós
eu não existo
Só Nós existe
Eu só faço parte de uma entidade
Eu não sou um ser singular
Eu sou uma parte dessa coisa maravilhosa
Eu sou e você é Nós
Deus!
Não há explicação!

Eu quero sentir o roçar de cada milímetro seu em cada um dos meus
Eu me perco em ardente fúria de prazer
Em queimante paixão esfuziante
Eu só quero te fazer feliz o tempo todo

A Deus só o que eu pediria seria pra poder nunca mais sair de junto de ti
A Deus eu pediria apenas para não ter mais nenhuma outra necessidade
A Deus eu pediria somente pra que só houvessem eu e você num mundo só nosso

Me abraça, me abraça, me abraça!
Me beija, forte, bem forte, com toda a força que você tiver pra me puxar pra você!
Com toda a força que você tiver pra comprimir meu rosto com o seu, faça!
Com toda a força que puder ser posta em fazer meu corpo se amassar no seu!
Com o máximo possível de contato!
Eu quero ouvir você gemer enquanto sorri.
Eu quero sentir você arrepiar e tremer enquanto eu faço o mesmo
Você sabe que eu sei que você sabe

Eu confio em você pra tudo
Porque você é tudo
Eu confio e te conto tudo que quiser saber
E você também me tem como tal
E isso nos torna isso que somos
Todo o antes disso era nada
Não há depois, porque nós somos um sentimento eterno de amor
Nada havia antes... E então tudo se fez.

E eu só sei te amar.

MVMdS

Um comentário:

  1. Nossa!!
    A frase cuti-cuti do início dngana, hein??
    "Abraçado pela luz fofinha de uma nuvem radiante"

    Esse poema é um dos mais quentes seus.
    Parabéns. Se o intuito era excitar o (a) leitor (a), digamos que sua missão foi promissora, hehehe...

    Abraços.

    ResponderExcluir