Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 20 de março de 2021

Lida


É o fim de mim
Tudo acaba sim
Mas não quando quero
Não agora que espero
Não importa meu esmero
E isso eu não supero
A necessidade de continuar
De não poder disso pular
Do jogo que não sei jogar
Coração que não posso parar
Ter que aguentar a vida
Com sua agonia sofrida
Desesperança não contida
Continuar nessa lida
Há remédio suficiente?
Algo que me levante
Faça seguir em frente
Me faça alguém contente
Não há mais para onde ir
Caminho que resta é cair
Na escuridão a me engolir
Na sofreguidão a me ruir
Das esperanças só resta pó
Só a lembrança que estou só
Vida que faz no cérebro um nó
Faz eu de mim mesmo ter dó
Foi horrível e quero que termine
Meu escape é algo que mine
Meu corpo e no fim germine
Algo que no meu fim culmine

Nenhum comentário:

Postar um comentário