Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Acordar

Acordar foi tão decepcionante!
O sonho tinha tudo, eu não tenho nada
O sono tirou tudo de mim
Sonhar me trouxe um amor para eu perder
Minha cama vazia cheira à morte
O ato de acordar matou aquele que me amava
Quero que minha mente me sequestre
Posso eu apenas ser feliz em estado de sonho?
É verdade que apenas o cara do sonho quer segurar minha mão?
Ainda sinto seu amor, daquela outra vida
Minha realidade é desprovida daquilo de que os sonhos são feitos
Eu em meus sonhos, me ouça
Vamos fazer um acordo, tu e eu
Eu te dou o real, e você me dá a esperança!

3 comentários:

  1. Faz um favor ao mundo: nunca pare de escrever!!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos comentários, Mokss!
    Não pretendo parar de escrever, mas pode demorar entre uma escrita e outra. Só escrevo quando me sinto particularmente inspirado ou compelido. Às vezes escrever é uma necessidade pra mim.

    ResponderExcluir