Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 20 de março de 2021

Encontro

 Você estava ali por mim

O que tanto esperei

A grade era a distância

E a grade se abriu


Você estava lindo

É sempre o mais lindo

E me pediu pra fazer algo

Algo por você


O que eu pude eu fiz

E eu quis por tanto tempo

Poder fazer alguma coisa

Que o nervosismo me tomou


Mas você estava ali

Então estava tudo bem

Nunca pensei que pudesse

Estar tudo bem um dia


Torci e esperei tanto

Por algo tão pequeno

Mas essa era a maior

Das pequenas coisas


A espera foi pura tortura

Temi que não pudesse acontecer

Nunca fosse acontecer

A barreira ser quebrada


Parecia obstáculo intransponível

Por mais que parecesse não dever ser

E então o que não devia ser

Deixou de fato de ser


Uma interação! meu coração gritou

Proximidade?! meu cérebro exclamou

Finalmente! quase disse eu em voz alta

Oi. você disse para mim


E os paradigmas pareceram mudar

Quando o impossível se tornou real

Quando a esperança se materializou

Em um primeiro passo, talvez o único


Mas era você que estava ali

Era eu que estava ali

Éramos nós ali na porta

Era o sol me iluminando na porta


E você se escorou no batente

Eu me escorei pra te imitar

Eu era bobo, sou bobo e seu

Talvez seja bobo por ser seu


Você riu para algo que eu disse

Isso acendeu meu coração em chamas

Fogo bom que ilumina a alma

Melhor momento que já tive em vida


Um momento apenas, portanto acabou

Mas aconteceu e isso me conforta

Espero a possibilidade de repetição

Agora que coisas boas são possíveis

GS

Nenhum comentário:

Postar um comentário