Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Caixa


Eduardo (Rodrigo Andrade) & Hugo (Marcos Damigo)
Amor grande como a alma Meu coração inteirinho, com você enterrado nele

Eu vou esquecer os medos, deixá-los de fora
Bernardinho e Carlão (Lugui Palhares)/policiais

Os sonhos dos meus sonhos Tudo vai dentro do meu sentimento por você

Thales (Armando Babaioff) e Julinho (André Arteche)
Extorqui-los do meu coração Pra te dar de presente numa caixa

Blaine (Darren Criss) e Kurt (Chris Colfer)
Vou nomeá-la Pandora Nomear minha vida com você

Firework
Que até onde vejo muda o mundo E lhe entregá-la com meu olhar

O Segredo de Brokeback Mountain
Vou me pintar de chave Pra você me levar dependurado em si

Kevin (Matthew Rhys) & Scotty (Luke MacFarlane)
Pra que eu possa abrir a fechadura do seu coração Pra que você se abra pra o meu amor

Júnior (Bruno Gagliasso) e Zéca (Eron Cordeiro)
Vou me embrulhar numa caixa

Andrew (Shawn Pyfron) e Justin
Lacrá-la com veneno Por que se você não quiser abrir eu vou querer morrer

Edu & Hugo
Eu vou me jogar em você Te entregar toda a ideologia na minha caixa torácica

Brian (Gale Harold) & Justin (Randy Harrison)
Você é o que enche a caixa no meu coração A caixa secreta; não preta, mas vermelha Mas incorruptível

Manuel & Lalo
Te amo!

Luke & Noah
Vou te enviar um bonito embrulho Com uma carta E vou exalar minha essência pra dentro dele Não vou me segurar

Ian (Cameron Monaghan) & Mickey
Vou te enviar uma caixa Vou te enviar meu amor

Shelter
Te darei uma caixinha E então eu vou rasgá-la e amaldiçoá-la por puro ciúme







4 comentários:

  1. oooown!
    Que imagens lindaaas! Algumas bem quentes, mas não menos encantadoras e sutis.

    E que caixinha de Pandora essa hein? Essa caixinha é de uma Pandora boa, se for aberta só vai trazer o bem, e não todos os males do mundo.

    Um "bravo" em especial às imagens de Queer as Folk, e O segredo de BroakBack Mountain... e ha! A tudo. Ficou super hiper mega ultra master blaster plus advanced digno!

    ResponderExcluir
  2. Sa uma imagem muito bacana! A imagem do "Te amo!" é de uma novela argentina chamada Botineras, que teve não só o 1º beijo gay, como cenas de sexo. O Brasil tá perdendo pra Argentina!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta vendo? Argentina 456 x 0 Brasil! Como aceitar isso? Rsrs

    ResponderExcluir
  4. E me parece que o casal fez a audiência subir e a participação deles na novela foi aumentada por que público estava tendo boa aceitação da trama. Pelo que eu vi no youtube (legendado em inglês) a trama foi bem feita mesmo. Podia passar Botineras no SBT ou na Band, né...

    ResponderExcluir