Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de março de 2010

Rápido

Ah, aquele abraço que me destes
Ah, e a árvore de testemunha
Éramos futuros amantes
Sua mão estava em mim

Me diz o que é
Todo este fogo dentro de mim
Todo este céu azul
Neste sonho em que olho em seus olhos

{Então vem
Faça amor
Diz que sim com seu órgão
Abra seu pulmão}

[Agora, rápido!
Seus lábios ou morrerei
Só sua voz eu ouvirei
Seu sono cuidarei
E então viverei]

Se lembra da luz que havia em nós
Juntos
Se lembra do seu corpo visto por minhas mãos
Eu lembro de viver

Ah, esqueci de respirar
Só você me faz lembrar
Só assim posso cantar
Se de você me lembrar

{}[]

Eu andei, eu vivi
Não encontrei nenhum mundo
Nenhum mundo antes
Nenhum mundo depois
Nada há
Se você há, tudo há
Ar, quero ar
Quero água
Quero sol
Quero você
Tudo que é você
Você que é tudo
Sem você nada há

Agora, rápido, muito rápido, correndo, iluminando...

E então viverei.

MVMdS

3 comentários:

  1. Nossa, esse foi intenso...
    Quase tive um orgasmo aki, sério... kkk

    ResponderExcluir
  2. Ueh! É sério...
    Vc tem talento pra usar do erotismo nos seus textos!! Kkk...
    Mas a parte do orgasmo era exagero...
    no máximo uma leve ereção...
    Tah bom agora?? Rsrsrsr

    ResponderExcluir