Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Essência

Esse sou eu amor incomparável
Uma base sobre um fundo de sentimento utopicamente baseado
E eu me sinto vivo mais
Não consigo entender

Eu te amo tanto TANTO!
Não é explicativo, esse sentimento
O sentido se escondeu dentro de uma toca fugindo de mim
Não faz sentido

Eu te amo de maneira que dói e
Não importa quanto tempo eu viva com você E só aí eu seria considerado vivo
Eu não teria te demonstrado nem 10% do todo por que o todo é infinito
Eu poderia dizer que te amo doze mil vezes e meia
Ainda seria como se eu tivesse que te dizer mais doze mil vezes sempre, a cada vez

Não há como demonstrar falando, gritando, pulando, sorrindo, doando e explodindo
Eu te amo demais e acredite, demais é mesmo demais demais

Eu poderia estar te abraçando eternamente o que não é tempo suficiente, a propósito
E ainda não seria suficiente
Eu só posso tentar e mesmo iso parece muito MUITO!pouco

Eu quero te amar E eu te amo
E mesmo querendo, esse querer é muito pouco meu amor merece mais
Eu preciso me jogar nesse amor COM TUDO!!!
Ser a melhor versão de mim que eu puder ser e tentar ir além
Fazê-lo se orgulhar de mim, mesmo que seja uma porção ínfima, desprezível, irrelevante de orgulho

Por que te admiro e te amo
De ti me orgulho e te amo

Me esforço pra corresponder  à melhor imagem de mim que eu possa ter
Você faz isso comigo e muitas outras coisas
De todas as coisas que eu sou
Apaixonado por você é a mais importante, a maior delas irrevogável fato

Te amar é uma honra
minha essência.


BrMe
 BM

Um comentário:

  1. E esse sentimento que dói, fica... ... e masoquistas que somos, alimentamos mais ainda esse bom/mau amor. Em essência... ...é estar rendido.

    ResponderExcluir