Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

A

Amor
Obsessivamente amor
Inconfundivelmente amor
Amor secreto
De qualquer forma amor

Todo-meu amor
Amor sagrado
Amor para ser honrado
Amor para se maravilhar

Este é o amor
Amor inegável
E amor não-negado
Amor que é puro

Esperançosamente amor para ser vivido
Amor com o qual tenho que conviver
Amor que ninguém pode sentir
Por que é amor que me pertence
Por que é amor pelo qual sou egoísta

Não preciso manter esse amor
Ele é de fato um amor auto-sustentável
Esta coisa bastard-esca amor-esca

Tem amor por me matar
Eu sinto tanto este amor
Profundo e emaranhado amor
Sempre-crescente amor que é invencível

Amor que tudo engloba
Amor que vive em tudo
Amor que quebra o coração
Amor que é tudo

Amor pelas letras de teu nome
Amor pela tua imagem
Amor pelas minhas lembranças de ti
Amor definitivamente por você

Eu tenho amor por ti
Eu só tenho amor por ti
Eu somente tenho amor por você
Eu amo ter amor por ti

Eu tenho amor amor amor amor por ti

BM

3 comentários:

  1. Recomentando! Rs.
    Soube expressar com fidedignidade, a forma como vemos um mundo completamente diferente, quando amamos. Apaixonados, parece que tudo caminha em câmera lenta, que o dia passa em função do próximo encontro, e nada mais importa... Muito bonito o poema. Senti devoção.

    ResponderExcluir
  2. E vc continua fazendo poesia até nos comentários.

    ResponderExcluir