Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Como Se

Você apareceu
como se aparecer fosse nada
como se o maravilhoso pudesse acontecer

Você me pegou de surpresa
Não pude resistir
o que devia ter resistido

Você existe, então me impressiono
Você está aqui, então me surpreendo
Você percebe?

Posso me apaixonar
Mesmo que não devesse
Minhas prioridades estão embaixo de você, como eu queria estar

E o que eu devia fazer
É enterrar isso
e esquecer

Como se fosse possível
Desconetar do sentimento
Me desgrudar dele

Como uma canção que ouvi uma vez disse
Estou preso a você
Ou pelo menos minha mente está

Posso ter um momento com você?
Posso ter uma memória de nós?
Só um pouquinho de açúcar

Só um pouquinho do bom
Só um pouco de pau
Posso ficar ainda mais infame?

Não posso perder nem um pouco mais de controle
De outra maneira minha cabeça estaria debaixo de meus pés
E ao invés disso é abaixo dos seus pés que me encontro

Mas não saiba disso
ou esqueça isso
a não ser que eu possa ter um pouco te você

Por que o maravilhoso toma minha mente? - eu pergunto.
Como você pode ser você...?
E eu sendo eu ainda te esquecer?

Não posso e não vou
Você é um isqueiro estranho
Que queima impossivelmente com uma chama solar

Você é um sonho, um buraco no espaço-tempo
Você é uma solda de ferro agindo no meu coração
Você me impressiona com alegre distração

Me deito por você
Minto por você
E choro por mim

Você é bom demais
Eu sou ruim demais?
Somos neutros então?

Por favor me veja uma vez
Me permita estar em seus pensamentos
Por apenas um segundo

Fale comigo
Deixe sua voz me preencher
Permitindo que algo de ti entre em mim

Ou pare de me impressionar
Apenas pare de ser quem você é
Deixe-me retomar o pouco de mim que resta

Como se você não fosse bom demais
Para ser esquecido
E eu não fosse tão descuidado

E esperança estivesse me deixando
E ver você pudesse não ter significado
Como se...

Guilherme Silva "Bigode"
GS
GS"B"

2 comentários: