Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 2 de maio de 2009

Pequena Gênese

Quero falar
Do que posso ser
E me ir
Com clamor
Ter glamour

Estou amando
E isso eu não vendo
E assim agora vivo rindo
Me pondo
Nesse maravilhoso mundo

Perco meu ar
E só o que eu quero ter
É nunca ver-te partir
Seria angustiante pela dor
Um tour

Estou saindo do que tenho estado por toda a minha vida, nesse instante
Isso nunca acaba
Sendo lançado de lá pra cá kilômetros no céu
Tudo porque eu amo
Agora eu quero, mas nunca nada disso pedi

E agora está quebrando todas as regras.

Um comentário:

  1. Adoooooooorooo quebrar todas as regras...
    ...mas confesso que atualmente não tenho feito muito isso...

    Tipo, me jogar mesmo, por alguém. Acho que é isso q o poema quer expressar neh??

    Muito bom.

    ResponderExcluir