Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nós Sabemos

Não vou chorar por fora
Vou acreditar na evidência de minha alma
Não na de meus olhos
E mesmo destruído, vou arriscar a auto-destruição

Eu te amo
E isso é o que vou ouvir de você
Nós sabemos
É tudo tempo
Espera

Aqui dentro eu sei
E aí dentro você sabe
Somos nós, não você ou eu, nós
Juntos

Paciência é o que é necessário agora
Amor sempre foi necessário
Mas nós sabemos
o futuro
E o passado não importa

Eu te amo
E sempre esperaria
Mas não terei que aguardar tanto
Apenas aceite essa coisa boa

Acredite que o mundo não importa
Eu não quero nada além de você
Aceite seu amor por mim
Aceite seu sentimento sem discriminá-lo
Sem se importar com o que ele é
Pois é uma coisa boa
Mal nunca fará ou faria.

Aceite tudo, a felicidade
E então venha
Me fazer e se fazer feliz
E mais, fazer o melhor pra nós dois

Acabar com o sofrimento e encontrar o paraíso
Viver juntos felizes pra sempre
Acreditar nessa frase de lendas
Nós sabemos
É verdade

2 comentários: