Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 23 de outubro de 2011

Preciso de Você

Eu preciso de você
Porque meu ato de viver me lembra que você existe

Lembro a cada segundo
Do meu passado
Os momentos contigo
Única vez em que estive próximo de real esperança

É como se eu tivesse um sonho e me mostrassem que pode ser real
E agora querem me fazer esquecer
Então apareça

Diga que me ama
Mostre que o mundo não está todo errado
Ele não pode estar todo errado!
Ele não pode estar todo errado!
Não é possível que o mundo não faça absolutamente nenhum sentido.

Não há lógica nisso
Eu te amo
Essa chama persiste
Tem que ter um motivo!!!

Pra que não exista um lugar sequer dentro de mim onde eu possa me esconder de viver no passado

Minha vida não pode continuar se resumindo a meus momentos com você
E eu até poderia aceitar isso
Mas essa sina só pode existir, só tem esse direito, se for pra ficarmos juntos

Phi, proporção áurea

Nosso amor é ordem, o resto é caos

Eu tentei
Me esconder do meu desejo
Mas ele é maior do que eu
Ele me engoliu

Eu tentei fingir pra mim
Achei ter conseguido
E ainda assim foi fácil
A verdade se apoderar de mim

Droga, nada mais existe!

Volta
Me toma

Eu só sofri
E ainda acredito em você
Eu ainda creio em nós como casal

Acasale comigo outra vez
Prove do meu amor no meu corpo
Faz tudo ficar certo

Por favor!
Faz eu parar de chorar
Me dê o seu amor
Por favor, se existe uma possibilidade!
Por tudo com o que você se importa, eu imploro
Me dê uma chance
Eu sei que te farei feliz
Eu não sei mais o que fazer
Eu já fiz tudo

Isso TEM QUE SER um pesadelo do qual eu vou acordar!

AFdSP

Um comentário:

  1. Nossa, que suplicante...
    Amor totalmente entregue e submisso aki...
    Bem forte...

    ResponderExcluir