Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O Dia em que a Igreja Trouxe o Inferno para a Terra - 002

Prólogo - O Dia Em Que Eu Fui Escolhido Para Estar Lá
Parte Final - Pontos Anotados
Narrado por Naira
Meu nome é Naira. Eu faço parte de um conselho deliberativo importante do grupo Gaea. Nós controlamos a humanidade desde os seus primórdios. Ou melhor dizendo, desde que se criou o que hoje em dia é chamado de comunidade ou sociedade. É um trabalho fácil. Divertido. Poder. É disso que todos nós gostamos. Eu talvez ainda mais. É por isso que eu vim até Unidade. Eu analisei a cidade e minha análise resultou numa bomba latente de preconceito e maldade. Perfeita para o meu plano.
Eu já disse que vendi minha alma ao demônio? Bom, vamos às minhas análises sobre certos pontos os quais eu vou ter que malhar até o prego entortar. Até que o que eu quero se quebre. Até que o ponto perfeito de ebulição apareça. Primeiramente, do lado dos humilhados e esmagados, esperançosamente, mas por uma boa má causa, Ric. Ele é um gay, o lado que eu escolhi para perder a guerra. Desculpe, mas é o meu meio de destruir. Foi a maneira que eu encontrei de arranjar o meu plano. Ric e sua colega lésbica Alexandra estavam andando juntos num shopping, conversando sobre possíveis pretendentes, quando Ric conheceu Marco e eles começaram a se encontrar. E então Marco e ele começaram a namorar. Ric é o possível herói aqui, mas Marco não é tão forte como ele, portanto ele é o ponto fraco de Ric. Ric tem todos os traços para impedir o que eu quero que aconteça de se realizar. Preciso impedir ele de ser quem ele é, então. Marco é o elo mais fraco que eu preciso. O pai de Marco culpou ele por gostar de homens, então ele bateu nele várias vezes durante os anos. E quis expulsá-lo de casa. Isso acabou com a família deles, já que a mãe de Marco (Evelyn) o defendeu e por isso eles se separaram. Então o pai de Marco (Dorio), mesmo tendo sido o culpado por isso, passou a acusar Marco de ter acabado com a família deles. Por esses motivos e uma análise psicológica da vida escolar de Marco, os analistas do Gaea descobriram que há uma profunda e grande raiva dentro do jovem. Algo muito útil para mim. Outro que tem muito ódio no coração e isso é muito útil ao meu mestre, o demônio, é Neto. Sua família o criou para acreditar que os gays são demônios em forma humana ou coisa parecida. Infelizmente, para ele, ele é gay. Só que ele não sabe disso e essa é uma combinação extremamente perigosa. Mesmo que ele soubesse, ele não está pronto para aceitar o que é. Ele se odeia por essa parte da qual, mesmo inconscientemente, tem conhecimento. Esse ódio já gerou frutos. Na época de escola ele era um dos grandões que fazem bullying nas escolas e seu alvo preferido eram os alunos gays. Ele já chegou até mesmo a estuprar um, uma vez. E eu já consegui fazer com que ele se unisse à igreja que agora está sob meu controle ideológico. Fácil. Divertido. Banal, perto do que eu tenho a oferecer ao meu mestre ainda. Mas é o começo. Stevan é outra peça importante. Ele é outro dos que analisamos e cujos resultados são de alguém que pode estar no centro dos eventos. Mais um dos caras de atitude. Ele rejeitou seu próprio filho e fez a cabeça da sua esposa para que fizesse o mesmo. Seu filho se odiou tanto que acabou se matando por causa dessa rejeição. O ódio fez isso e fez mais e mais e se depender de mim vai fazer ainda mais. Bem, depois que o filho de Stevan se matou, sua esposa e seu outro filho se culparam tanto pelo que fizeram a ele, levando-o a isso, que foram morar longe de Stevan, que ainda se recusava a aceitar sua culpa no que o filho fizera a si mesmo. Com o tempo, Stevan se tornou um alcóolatra depois de finalmente entender que tinha culpa naquele suicídio.
E tudo isso me leva ao momento em que tudo começou. Os verdadeiros primeiros frutos do meu megaplano. A primeira de muitas vítimas do meu inferno pessoal foi um gay inseguro de uma cidade pequena, provavelmente Unidade mesmo, não importa. Na cidade dele não tinha muitos gays e ninguém que se interessasse por ele. No seu desespero e solidão, ele foi para uma boate gay na cidade grande. Se arriscou na busca de alguém para dar-lhe o conforto de um corpo e de algo parecido com amor. Foi por isso que ele foi com um rapaz para um local completamente abandonado. E foi esse rapaz que espancou ele e lhe tirou a vida. E esse foi o primeiro vitimado do que viria a ser chamado Dia do Inferno Invocado.
Continua

Um comentário:

  1. Meu Deus!! Será que com a fireball da Willow e da Nick Minaj eu consigo matar a najanaira??

    ResponderExcluir