Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Saber

Inescapável

Onde estás?
Como estás?
Se estás.
Não sei nada de ti
por que só o novo importa

Novidades?
Não, nem da sua morte eu teria notícias
Se foste
Deixaste minha vida
E no seu lugar ficaram questionamentos

Como pôde ter ido com tanta facilidade?
Como podes me significar tanto
se não te significo nada
a ponto de me cortar de sua vida?

Preciso saber
Que estás bem
Me importo contigo
Incondicionalmente

Eu não estou perguntando se me amas
Estou perguntando o que há de ti
Que é feito de seu sorriso?
Onde sua voz é ouvida, e dizendo o quê?

Eu não me conformo de ser extirpado assim
Eu não superarei isso
Por quê as pessoas deixam nossa vida?
Por quê, se as amamos?
Por quê, se nos damos bem com elas?

Eu não peço participação
Apenas o ouvir falar
Apenas a forma mais indireta possível de saber
Saber que estás vivo
Me sinto no direito
Já que me és tão caro!

Um comentário:

  1. Bem nostálgico... e, se não me engano muito, foi inspirado num acontecimento real... neh?

    ResponderExcluir