Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Sonho e Pesadelo

Inacreditavelmente vivo
Pungentemente crítico
Amor, como talvez devesse deixar de ser
Como não poderia deixar de ser, talvez

Estou preso em um pesadelo feito de sonhos
Eu sonho e meus sonhos são pesadelos
Eu sei que vou acordar e descobrir que estive acreditando em uma mentira
E meus sonhos são a realidade

Você não pode não estar aqui
E quando eu acordar você vai estar e eu vou ver o quão estúpido era esse pesadelo

Você está em todos os meus sonhos
Eu viveria em meus sonhos, se pudesse
Mas estou preso nisso que só pode ser um pesadelo realista
E eu vou acordar
Em um sonho
Do qual não vou acordar. A realidade.

Estou dormindo
Essa é minha esperança
A verdade não teria o direito de ser tão cruel
Só em um pesadelo minha vida pode ser assim
Só lá meus sonhos seriam o que minha vida deveria ser
Ninguém é tão desafortunado

A lógica dita que você deveria estar aqui
Então nada disso pode ser real
Então nada disso pode ser real
Então nada disso pode ser real
Então nada disso pode ser real

BM

Um comentário:

  1. O amor é um sonho, mas é real. Se fosse vido apenas em sonho, seria só amor. Mas a realidade o pesadelodifica.

    ResponderExcluir