Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2015

Excepcional

Sente como um desejo de sofrer
Eu formo suas formas na minha mente
Elas destroem ela com vício

Eu sigo você como eu queria seguir minha própria sanidade
Eu fico perto de você e finjo que estou com você
Eu fico aqui e finjo que você está vindo

Minha mente te mima
O adorado culto dela a você
Ela é cega e surda para mim

Eu tenho um coração quando eu te vejo
Eu tenho pulmões quando te ouço
Eles me abandonam quando você se vai

Sua imagem é um choque de vida
Sua face, um despertar repentino
Sua falta, uma morte rápida

Eu sou a sombra do que eu deveria ser
O prospecto do meu eu futuro
Um eu futuro que só pode ser com você

Você é indescritível segundo meus sentidos
E intenso, segundo as batidas do meu coração
E meus sentimentos dizem que você é a pessoa certa

Nós podemos ser um pretexto para o divino na Terra
Nós podemos ser um testamento da capacidade da humanidade para o amor
Nós podemos ser um excepcional
Adorável casal apaixonado.

JPBS

Um comentário:

  1. Que adoração, e que devoção, impressos, em cada linha.
    E quem não quer que um sentimento tão forte seja correspondido?

    ResponderExcluir