Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2015

Veja-Me

Eu sou um ouroboros e me mordo
Tanta vida se mostrando na vitrine do mundo
E pra mim só o desespero está em promoção

Vejo formas de pessoas
Sou a sombra de uma
Quero me unir a elas
Mas pereço separado

Tentando encontrar alguém
Mas apenas o vento permanece entre meus braços
Apenas o silêncio quer meus lábios
E apenas eu sei o meu valor

Vejo casais em amor extasiante
Vejo inúmeros objetos de meu desejo
Vejo e intento mas nunca sou tido
Vejo e ninguém me vê

Meu corpo se revolta em sensações
E vem o medo da palavra nunca
A língua forma um fraco por quê
E o mundo continua sem responder

Isto me persegue
Quero me esconder
Desistir do mundo
O mundo que desistiu de mim

3 comentários:

  1. O que é um ouroboros?
    E... "apenas o silêncio quer meus lábios"?
    Achei forte.
    De uma tristeza dolorosa, diria eu.

    Nem vou perguntar, pois sei que esse poema não é um "autorretrato". Se for uma tentativa, já vou dar na sua cara, em HD! Kkk.

    Parabéns pelos escritos.

    ResponderExcluir
  2. Defina "autorretrato".
    Se você quer saber se é sobre mim, sim é. É sobre o que eu sinto o tempo todo.

    Ouroboros é a salamandra que devora a si mesma, símbolo da alquimia.

    http://fc05.deviantart.net/fs71/i/2013/091/9/c/ouroboros_by_chadoside-d604hbr.jpg

    ResponderExcluir
  3. Quisera eu poder comer a mim mesmo. Não, péra.

    ResponderExcluir