Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Papel

Fino como papel
Sem peso
Eu flutuo
Fora de mim mesmo

Você e ela
Não deixa espaço para mim
No mundo
Então desapareço

Desintegro
Em partículas amargas
Em amor radiante
E decepção

Sonhos espalhados
Lágrimas abafadas
Medo realizado
Amor perdido

Amor nunca encontrado
Eu nunca escolhido
Eu perdido
Possibilidade negada

Por que permiti isso?
Que a esperança se formasse
Ainda de novo
Apesar de sofrimentos passados

Eu me sinto pálido
Como um fantasma
Como vidro perfeito
Invisível

Imperceptível
Facilmente evitável
Impossível de deixar marcas
Esse sou eu

Pelo menos existo?
Ou fui uma ilusão
Miragem coletiva
Uma consciência falsa

Por que a mentira?
De mim
Nós não pode ser
Sem eu

E se eu sou
Por que preciso
Sofrer o destino
do desespero eterno?

Despedaçado a estilhaços
Pelas notícias escritas
Que me fizeram egoísta
Por desejar que não fossem verdade

Por me desejar realmente
Ao seu lado
Por arriscar um futuro
No prospecto de minha esperança

AFdSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário