Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Infinito


Existe um infinito além do horizonte estrelado
Do qual lembro ao pensar em você, meu amado
Pois o sentimento que tenho em meu coração
É algo que é tão distante da minha compreensão
Quanto o universo ao qual me encontro atado
E é tão infinito quanto ele em sua extensão

Não é possível o brilho intenso imaginar
De mil e uma estrelas no céu azul a brilhar
Mas a luz criada que do firmamento emana
Não se compara para mim à sua luz insana
Nada de ruim que há pode tua luz enfrentar
Por isso quando te imagino tenho de ti gana

Sou muito pequeno e o mundo lá fora gigante
E além do mundo tudo é ainda mais distante
Mas ainda maior do que isso é o meu amor
Muitas vezes mais e além, esse é o seu valor
Esse é o amor mais completo de um amante
E é isso que torna o sentimento tão tentador

É por isso que estou escrevendo sobre esse amor
Que me faz ser parte importante de algo maior
É como se te amar fizesse parte do meu destino
Se há algo certo no mundo, é esse amor divino
O amor perfeito que causa em meu peito ardor
E que com o qual eu perfeitamente combino

A gravidade explica por que nós não flutuamos
Mas não explica porque ao amar, nos elevamos
A física nos diz que nada pode do nada se criar
E não explica o infinito amor que sinto irradiar
Meu amor é tudo por que todos nós tanto oramos
Motivo pelo qual o que quero na vida é te amar

É como se eu olhasse através da matéria e visse
Um segredo, e o mistério da vida assim se abrisse
Descobrindo assim aquele que dá a tudo significado
Descubro com o sentimento algo pra ser lembrado
É como se o centro do mundo para mim sorrisse
Tudo ficará bem, perfeição existe, esse é o recado

Meu amor me eleva com suas asas feitas de desejo
É algo que eu nunca serei capaz de entender, prevejo
Mas quando estou contigo, parado aqui do seu lado
Entendo que não estou mais a nenhuma lógica atado
É um grande arco-íris que me invade quanto te vejo
Sonho que merece por todo o sempre ser declamado

Sou luz, brilho, vida, alegria, fé, esperança e calor
Transformado assim em um eterno anjo de amor
Sou alguém que é feito de maravilha e felicidade
Engolido pelo amor e sua incrível luminosidade
Um espetáculo a ser aplaudido por todos ao redor
Pois o meu amor é tal que desafia até a sanidade

Nem é preciso sair por aí pelas ruas perguntando
Pra ver de verdade o que sou por estar te amando
Sou a pessoa mais feliz do universo, de verdade
Por ter você aqui comigo posso sentir felicidade
Talvez até mesmo eu decida sair por aí cantando
Que meu amor é tão grande, pelas ruas da cidade

O fato permanece que meu amor é deveras infinito
No tempo e no espaço, por isso mesmo me excito
Por isso que te digo que meu amor por você é único
É inegável que de tudo que existe de bom ele é rico
Um sentimento feito por tudo que há de mais bonito
Meu amor será sempre você e por ti apaixonado fico

AFdSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário