Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2024

Melhor Segredo


Há um sussuro enterrado em mim
Ou é você, algo que me diz assim
Que é possível ter o melhor enfim
O segredo aqui dentro aconchega
Seu corpo peço até dizer chega
E isso para mim você não nega
O silêncio toca meus lábios abertos
Seus beijos são sempre os mais certos
E então te dou muitos bons apertos
Me adentra firme realidade de ser feliz
Sua realidade feita com mãos me diz
Esse momento, o que eu sempre quis
Me abro para a penetração da realização
Só eu e você, juntos, em incrível ação
Criando memórias feitas com convicção
O que sinto me acaricia, o coração acelera
Você é pura perfeição, prazer sem espera
É tudo que eu mais quis por toda uma era
Um agradecimento me arremete no fundo
Desejo você mais do que tudo no mundo
E por te ter de gratidão eu mesmo abundo

VMB "B"

Nenhum comentário:

Postar um comentário