Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mentira

Eu te amo
Não ame
Te Quero
Pare de se dopar

Você é tudo pra mim
Você é tudo pra si mesmo
Eu te amo, meu amor
Sou sua consciência, me ouça

Minha vida é você
Sua vida não é de ninguém
Tudo que eu quero nessa vida
É o que não te quer

Me ame, por favor
Suplicando ao sol que se torne quadrado
Impossível você não me amar!
Só o que você crê é verdade, o mundo não é assim

Sofrendo, me deformando em angústia e suor e pele mental
Tente se soltar das correntes
Desespero
Me ouça, se ouça, mate-o

Cala a boca, consciência, eu estou falando com ele!

Mentira. Você só está escrevendo. E morrendo. E ignorando.

5 comentários:

  1. Então...
    adorei o monologar com a consciência...
    E nem precisamos mandar ela se calar, às vezes.
    Amantes que somos, agimos sem um pingo dela rsrs.

    Parabéns pelo novo template.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria tanto que a minha consciência me batesse às vezes, pra ver se eu aprendo! kkk

    ResponderExcluir
  3. Na na na come on! I like it, like it! S&M! Me espanca, consciência! kkk

    ResponderExcluir
  4. não leve as coisas pra esse lado, pervertido... kkkkk

    ResponderExcluir