Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Esquecer

Como esqueço um amor que não me quer
Cubro as pegadas deixadas no meu coração
E exalo o cheiro que meus sensos gravaram?

Tantos sonhos não vividos trancados
Quebrando minha vida a cada segundo que passa
Pedaços de mim que foram com você

Preciso me devolver a mim mesmo
Acatar as ordens da sobriedade
Exilar o amor de meu peito

Censurar as ordens do sentimento
Estou exasperado de esperar
Preciso parar de te lembrar

Mas como o amor é liberto?
Como eu esqueço que você é tudo?
Como faço com que alguma coisa além de você passe a existir pra mim?

Não quero, me pega em seus braços
Preciso ter força, apaga essa estrofe
Morrer, parece ser a única saída

Posso ensinar meu coração a usar o apagador?
O botão de deletar que devia existir
Onde, Deus, onde está?

Eu preciso do seu amor
Eu necessito, entretanto, não precisar
Se isso for possível

Eu preciso...
o que eu estava dizendo mesmo?

AFdSP

Um comentário:

  1. Esquecidinha...
    Vc estava falando desse sentimento lindo...
    que inunda seu peito, e faz vc ficar desmiolada!!
    Kkk.
    Linda declaração!

    ResponderExcluir