Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Apaixonado

Eu sou o romântico
Eu sonho romance
Eu busco seu eu em mim
Eu vejo seu eu nos meus olhos no espelho

Quero acordar vendo teus contornos contra o matiz matinal
Arrumar a cama impregnada de memórias
Compartilhar o banheiro
Sair pra voltar pra onde estávamos antes depois

Cuidar de você
Ser quem você tem te esperando sempre
Ser quem te ajuda a ser quem você é
Ser a pessoas de quem você aceita o amor

Me olhar e ver seus rastros invisíveis em mim
Só eu posso sentir
Me envolvendo, me tornando seu
Me tornando feliz

Falar sobre a vida, o que estivemos fazendo
Cotidiano de casal
Vida de gente
Felicidade de humano, amor

Ter você sempre à mão
Logo ali do lado
Todo dia reatando nossos laços
Revigorando-nos nessa fonte especial exclusiva

Sobrevivendo no mundo fatal
Nos apoiando um no outro com braços ternos
Uma verdadeira muralha de proteção
A verdadeira noção de família

Sendo bom demais pra mim pra crer
Meu coração nunca mais vai desacelerar
Meus olhos agora sempre irão brilhar
Meu corpo sempre vai pedir por mais

Aproveitamos juntos uma diversão
Momentos para pra sempre serem lembrados
Amor para sempre compartilhado
Decisões nos uniram e as abençoamos
E nos abençoamos

Voltamos a nos entregar à inconsciência
Juntos. Sempre juntos. Para sempre juntos.
Ver como última coisa você é tanto!
E estará aqui quando acordarmos juntos.

Até que a morte... venha...

2 comentários:

  1. Eu preciso de um companheiro!! KKK
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. "Eu preciso de um companheiro" sinceramente eu não gostei dessa simplificação, me desculpe.

    ResponderExcluir