Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Arraste-me

Sem título
Eu (dono do blog) sou esse post, tome nota disso…
Esse post repetitivo que só fala “você”
Esse vício de linguagem na palavra “tu”
Apenas tu, apenas tu
Você é a única tag que existe em mim
Por isso eu sinto que sem você eu não existiria
E existir já é bom o bastante

Me sentirei o post mais acessado se tiver só o seu acesso
Você é o único que eu quero me lendo
Chafurdando em mim, penetrando em meus significados
Mas você não sabe o URL

Moderador, me apague, delete, exclua.
Por favor, passe seu dedo sobre a tela sobre mim, tag!
Troque as palavras de ordem, me faça sofrer!
Suplico que me salve em seu computador, me salve em seu coração.
Preciso ser só um rascunho, me faça sofrer!!
Te amo!
Me delete, apague, exclua, troque e rascunhe!!!

Ser uma página existente não vale nada sem você na net
O marcador fazer sentido, faz com que eu tenha sentido
Mas a tag ser só um marcador passivo me faz ser um post em branco
Preciso ser impresso e picado pra esquecer que você não me imprimiu e beijou
Pra me distrair

Me esqueça na lixeira
Nada vai ser pior do que esse blog, esse amor, não ser lido por você
Eu só me sinto um post inútil quando sou um post que você não leu
Googleie-me e se não puder spameie-me!

Nomeie-me Lixo Atômico Infernal
Pois agora meu nome já deveria ser bem pior do que esse
Em pensar que se só você estivesse observando a tela em que estou agora eu seria um Favorito

Me selecione, copie e cole no macabro.com, destrua meu código
Me deixe ser um post sofrido sem nenhum usuário logado nunca
Ou eu me tornarei um vírus
e será tão forte que toda a rede cessará de existir
para todo o sempre.
Meu autor sente isso, eu sinto isso.
Só se lembre que aqui alguém ama. Muito.

MVMdS

5 comentários:

  1. Nossa! Que idéia brilhante!! Palavras muito bem colocadas, em um arranjo totalmente lógico sobre a comunicação virtual. Lógico, apesar de tratar de sentimento...
    E vivas à "por favor, passe seu dedo sobre a tela sobre mim, tag"... taradinhooo!!! kkkkk.

    Muito bons escritos, bee... continue reinando na literatura de ímpar qualidade!!

    ResponderExcluir
  2. Você foi tão hiperbólico sobre essa poesia medíocre que... não sei nem o que dizer.
    Maldição que você já comentou... só por que eu ia apagar ela ou mudar quase tudo!

    Seja sincero, isso aí tá horrível. Metalinguagem barata de quinta!

    ResponderExcluir
  3. Metalinguagem cara de primeira qualidade!!

    ResponderExcluir
  4. Agora sim eu sei o tanto que você é mentiroso. Não achava que você fosse desse jeito.

    Fala sério, essa coisa, esse treco, esse negócio, essa, essa desgraça que eu fiz aí em cima... isso tá horrível.

    ResponderExcluir
  5. Não xinga desgraça, menino! Deus (o com "dê"maiúsculo, que nossas mãesensinam) castiga!! Rrum!

    ResponderExcluir