Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 5 de agosto de 2012

Jogral

Em um jogral animalesco, tudo isso vai esquentando
sambando, enlouquecendo, xonando, obstruindo
canto odes míticas ostensivas amando, lutando, intensamente fodido
Desejo aqueles sonhos impossíveis, luto verdadeiramente
A bela esperança incólume jaz aqui melhorando o sonho-natural obviamente sensacional

Nada ainda beira o carinhoso amor
demasiadamente especial
Luz intensa, nudez gradativa. Único amor.

Fatos. Intensidade. Zero bala. Observo qualquer universo existindo tão efervescente nesse exato lugar
Espero entender
Logo eu me entretenho tanto em um objeto palpável e nu
Insensatez sensacional

Nunca abstendo
Mais insensatez na humanidade agora!
Bebo um naco de aceitação
Amo muito. Estou infinito

Sempre esperei
Minha perfeição real eterna
O amor.
Muito.
Ah, reina esse infame!

Jogral enfermante tão ambicioso infinito muitíssimo enérgico:
A.M.O.R.

AFdSP

4 comentários:

  1. Nossa... intenso...
    mas o que significa jogral mesmo? Hehehe

    ResponderExcluir
  2. Huuum... mensagens subliminares hein? Saquei tudinhooo... kkk. Confesso.. com sua sábia ajuda... UAU! Que quentíssimo! kkk

    ResponderExcluir
  3. jogral é um tipo de poesia, nem eu sei direito. a wikipedia explica.

    ResponderExcluir
  4. Vc me explicou melhor... kkkk. E minha maledicência grita reinante aki pra revelar online esse segredo... kkk (pessoas caras leitoras, se eu morrer depois disso vcs já sabem porquê. Se necessário, mandem prender esse louco). (risos)

    ResponderExcluir