Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Ida

Não vá
O medo suplica
Não vá
Escuto atentamente

A iminente partida
Quero evitar
A possível partida
Não seja verdade

Não abandone esta rua
Meu coração pode não suportar
Posso não superar
Não posso evitar

Te ver é lindo
Meu veneno de escolha
A única coisa boa
Então não me deixe

Como todo o resto
Tudo me deixa
Nada pode nunca ficar
É uma regra invisível

Me leve
Se for me carregue
Pra qualquer lugar que for
Pra eu não ficar aqui só

Sem você estou só
Como sempre estive
Mesmo assim agora dói
Mesmo sem sentido

Mesmo sem razão
Não quero que vá
Não quero ficar
Me ouça e pare

Me veja e pare
Me note e fique
Me chame e beije
Me diga sim

Não
Não vá
Não vá por favor
Não vá por favor não vá!

GS

Nenhum comentário:

Postar um comentário