Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sua Presença

Sinto sua presença
Venha e me proponha
Uma noite

Me diga que me ama
E então eu vou viver
Diga que é minha

Sim, hoje sinto isso
Um par de asas que vem do meu interior
E me leva ao céu

Uma vida quente de seus braços
Quando te beijo
Sou vida

O calor
É forte como o nascimento

Na verdade é o suprimento
Abrasante
De cores de seu corpo

Isso é como ser perfeição
Isso é como ver anjos
Tocar sonetos em dueto com o mar
E me ver eu mais que sempre

Isso é a sua presença a me fazer

Hoje eu vivi mais que até agora
Hoje sou sua alma
Sim, digo que minha alma é sua
Então tenho algo que te pertence

Sua presença é tudo
Você é todas as coisas pra mim

Você é você
É o que basta

Traga-se a mim
Quero tragar sua presença
Quero sentir seus desejos
Quero, sim, tudo que quero
Sua presença.

Um comentário:

  1. "Isso é como ver anjos
    Tocar sonetos em dueto com o mar."

    Sensivelmente encantador...
    Bravo!!

    ResponderExcluir