Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de março de 2021

Duplo

 Amor é uma bênção tão incrível

É pura tortura para a alma

Tão doce quanto mel caído dos céus

Com abelhas do inferno que picam o coração


Me sinto tão iluminado pelo sol do amor

Meu coração está congelado em sua sombra

Aquece minha alma com teu calor divino

Mas o coração congelado se estilhaça facilmente


Me leva à loucura com desespero

Sente como meu melhor momento

Eu queria nunca ter nascido

Tudo que eu quero é viver para sentir este amor


Quando vejo aquele que amo me sinto vivo

Paralisado pelo medo, é como se eu estivesse morto

Eu queria que este momento nunca acabasse

Eu quero sumir e nunca sentir isto novamente


É tão esperançoso, como se tudo fosse possível

Temo que nunca conseguirei nada

Estou livre para respirar, para acreditar

Perdendo minha fé na vida, peço para morrer


Eu desejo desistir e ser derrotado

Eu quero tentar até ter sucesso

Devo encontrar um caminho pra minha sepultura

Eu só preciso que este amor aconteça

GS

Nenhum comentário:

Postar um comentário