Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Coração,

Eu: _ E agora, o quê acontece, coração?
Coração: _ Bem vindo ao local de martírio daqueles da meia-vida!
Eu: _ O mundo vai acabar? Eu acho que sim. Parece um erro no tecido da vida, eu não estar com ele. Isso levará o mundo a acabar por que as leis da física provavelmente foram alteradas?
Coração: _ Sua vida que acaba. Agora. Morra. Mas permaneça vivo. Sofra.
Eu: _ Tenha um ataque. Não permita que isso aconteça.
Coração: _ Nada posso fazer, sou só um servo.
Eu: _ Se apaixonaste, retardado. E pareceu ser o certo, mas então o que há?
Coração: _ Não posso dizer. Devo calar. Coração não fala.
Eu: _ Perfurar-lhe-ei, caso me falte com a verdade.
Coração: _ Perfurar-me-há, mas por medo, covarde!
Eu: _ Oh, meu Deus, você quer me torturar?
Coração: _ É por isso que sua saúde cardíaca é perfeita, sentir dores é muito bom.
Eu: _ Só eu posso ser irônico. Eu preferia ser doente, do que da doença do amor.
Coração: _ Devia te matar por rejeitar algo que te faz sentir tão vivo. Me faz acelerar tanto!
Eu: _ Você vai acabar tendo um problema, de tanto que eu sofro.
Coração: _ Pare de drama, a culpa é sua.
Eu: _ A culpa é de quem ama, a culpa é sua.
Coração: _ A culpa é sua, o mérito de amar.
Eu: _ Me mate.
Coração: _ Só se for de amor.

MVMdS

Um comentário:

  1. Gente, que lindo isso!
    E que interessante esse diálogo...

    Falamos de sofrer de amor, mas... será que preferiríamos ficar sem amar do que sofrer por amar?
    Creio que não.

    ResponderExcluir