Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 10 de novembro de 2012

Helpless

PhotoFunia-12fc746 Meu problema é a solidão

E não há nada em mim

Em meu alcance

que possa ser feito

 

Depende de alguém

Uma empresa 3rd party

biológica

Outro alguém

 

Eu preciso do seu amor

Você mesmo

Que está lendo

 

Lendo aqui essas palavras

Essas poesias destinadas

Você, a quem me declarei

Declare-se

 

Não tenho controle sobrePhotoFunia-12fd2e6

conseguir

Simplesmente não me

posso ajudar

E só te procurar

 

Alguém!!!

Se podes me amar

Me pegue

Não peça

Se eu te quero, você sabe

 

Eu faço minha parte

o que posso

Até o impossível

Mas ainda não depende de mim

 

Mim

Agora odeio isso

O que eu mais quero

E que é a única coisa que entra na lista quase-vazia de coisas de que eu preciso

É a desgraça da porra da merda do inferno do caralho do diabo de asa da puta-que-o-pariu da maldição do cu da bosta do capeta do demônio mothafuckin’ fuck of hell damned cursed devil mierda… de coisa que depende dos outros

Essa coisa chamada amor.

 

Sifudê pô!!!

_______ |   |  ___________

             |   |

2 comentários: