Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Estou em um ponto de perda
Onde minha fé me levanta
E eu deliberadamente a mantenho
Eu a cultivo para que eu não me perca

Mas minha fé é de um calibre maior
É na entidade pura do amor que acredito
Um sentimento que me consume eternamente
A gravidade que me mantém flutuando

Acima do tédio, tragédia e dor
Minha fé de que vamos ficar juntos
De que estou em algum lugar em seu coração
Me mantém em um estado de sanidade

Você é o anjo que eu olho
Por que fazer isso me ilumina
Você me leva ao paraíso
Mesmo que talvez você não queira isso

Mas eu prefiro a crença de que você quer
Essa fé ilumina essa coisa que chamo de vida
Uma bênção nascida do amor
E uma com uma natureza múltipla

É pura tortura às vezes
Quando insegurança, medo e ansiedade me pegam
Mas mesmo nesses momentos pavorosos
Ainda a perspectiva do futuro me mantém no ar

Fé me protege de tudo por dentro e por fora
Fé me guia pra frente em direção a nosso futuro
Fé que tenho em nós e em um amor que virá
E só posso esperar que ela não me decepcione.

GS

Nenhum comentário:

Postar um comentário