Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Mudança

Me encontro aqui no que parece ser
O momento antes de uma mudança acontecer
E estando aqui fico tentando entender
Se posso ser amado de volta e que fim isso pode ter

No primeiro dia me vi todo iluminado
Por nova fonte de luz, coração ficou assustado
Pensei até estar em sonho, fiquei tão impressionado!
Mas decidi que esse amor devia ficar amarrado

Minhas muitas inseguranças me assolaram
Gênero, idade, timidez e medo me assaltaram
Naquele momento do sentimento me afastaram
Deixei me tomarem e elas me paralisaram

Ainda assim algum tipo de conexão encontrei
Dentro de mim o amor cresceu virando rei
Mas também uma informação encontrei
Que te mostrou já tomado, por vencido me dei

Incidentemente sentimentos desconhecem razão
Te ver se tornou vício, fui caindo em tentação
A sorte de ouvir sua voz acelerou meu coração
Sua proximidade sinto como uma vibração

Mas por mais que eu quisesse mais me aproximar
Nunca pude, tive medo de te assustar
Portanto de longe continuei a me apaixonar
Por mais que eu tentasse isso evitar

Então fui percebendo algo acontecendo
Te desejava acima de todos, isso fui vendo
Trocaria todos por ti, isso agora entendo
Apaixonado por você eu estava sendo

É você que eu escolheria, meu coração escolheu
Os outros não se comparam, eu sou teu
Qualquer outro seria segunda opção, entendeu?
Nunca fui assim mas agora o coração se resolveu

Mesmo sem ter o direito, me vi conquistado
Tenho sido fiel sem razão pois já estou atado
E de saudade e ciúmes me encontro atolado
Pois é o tipo de sentimento que não pode ser evitado

Então tive notícias de algo de fato aterrorizante
Sua partida iminente de perto se tornou medo constante
Fonte de enorme preocupação paralisante
Que me tocou com um ardor vibrante

Me vi de toda forma tentando me fazer visível
Para te encontrar fazendo todo o possível
Não te ver, você não me ver, se tornou indescritível
Fonte e gatilho do sentimento mais terrível

Tudo que faço e todo lugar onde vou
É pensando em ti e te procurando, assim estou
Revolvo em volta de ti desde que me conquistou
Culpa desse amor que meu coração inventou

Mas minha busca é difícil, se não inalcançável
Falhar em te encontrar se provou inevitável
Por coincidência te ver é raro, porém amável
Não entendo por que te encontrar é tão improvável

Nem essa poesia tenho como saber certamente
Se chegará a ti, não importa o quanto eu tente
Me encontro aqui e o que me vem à mente
É se de fato posso ser amado por você, finalmente.
GS

Nenhum comentário:

Postar um comentário