Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de março de 2009

My Way Be

Quando meus sonhos quebrarem minha vida
O Amor é mais que fantasia?
Morfeu tem que me responder
Mas quando meus sonhos me destruirem
Vai você estar lá pra me salvar?

Meus sonhos negros
São meus melhores sonhos
Os pesadelos da vida presente real
O prazer futuro real
Ou irreal será?

A paz de espírito
É uma coincidência de idéias
Prevalescentes

Minha mente mata a minha alma
Ou será a minha alma a assassina?
Onde morará o amor?
Na paz?
Na guerra?
Na morte?

Não importa a minha maneira
Não importa a sua maneira de ser
Não importa o nosso jeito de amar?
Importa amar
Não me deixe assim que você descobrir
Que tudo o que você fez pra mim é um sonho
E é agora mais que um sonho realizado

O amor tras à mente lembranças
Mas apagou as que não a ti levam

Apague a luz se ela o cegar
Jogue a cruz se ela pesar
Me beije se precisar
Faça o que tem que ser feito
Só estou aqui pra te fazer feliz
Apenas tentemos

Não
Ou sim?
Ou talvez... um dia?
Não acalente minha esperança se não
Não acabe com tudo, se sim

Fogo queima aqui
Gelo me paralisa
Eu te ví agora
Se quiser, derreta o gelo e apague o fogo.

Um comentário:

  1. Aff!!! The best of the best of PJ!!!!
    Vc consegui questionar algo que eu nem pensava!! Essa... ...digamos.... ...transitoriedade de extremos q vive quem ama. Muito, muito legal mesmo. Parabéns.

    ResponderExcluir