Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 14 de março de 2009

Saudade

Quando você foi embora
Eu me perdido que eu era
e nem sei mais o que eu fui
Mas já faz tanto tempo...

Mas já faz tanto tempo...
e eu não te esqueci.
Eu me esqueci
mas jamais a você

E eu não vou deixar-me esquecer
Tudo o que vivemos
tudo o que viveu minha "vida interna"
Eu achava que seríamos eternos amigos...
Você foi embora pra longe e
Me matou.

Mas já faz tanto tempo...
E eu continuo vivo
crendo que um dia
Nos reencontraremos

Eu te amo!
Meu amigo
Santo sentimento
Sagrada nostalgia
Santificadas lembranças...

Eu jamais vou esquecer
e nunca, Nunca vou poder dizer tudo isso
Quero sua amizade

Não fomos amigos como eu queria
Quanto eu queria
Mas espero que um dia seremos
e Espero que volte

tudo que vejo
em mim e sobre nós
é meu medo de não te rever
mas me apego a meu coração
Sempre serei seu amigo.

Mas já faz tanto tempo...
eu nem sei se te lembras mais de mim
Ou se me odeia
Mas tu está em minha veia
Veia da vida.

Nem que eu morra cem vezes
Esquecerei você
e Esquecerei que sem você
Eu não seria o que sou

E se todos os que já fizeram parte de minha vida
fazem parte do que sou hoje (me ajudaram nisso)
Então você é o que há de melhor em mim

Mas já faz tanto tempo... e eu ainda tenho...
...Saudade.

Um comentário:

  1. Nossa, seu poeems me lembrou várias músicas...
    Pitty, Legião, aff...
    Tem muita musicalidade ele...

    ResponderExcluir