Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de março de 2021

Morto

Estou perdido, jogado em um poço e preciso me entorpecer, esconder, me perder, sumir no escuro
Por que amo tanto que não consigo evitar, por que amo tanto que não consigo deixar de chorar
Perdi minha capacidade de viver como se eu sentisse que minha vida tem algum sentido
Não sei como me mover sem que a direção desse movimento seja para o abismo
Fico frio e sem motivação, enregelado como o naufragado navio Titanic
Por que queima por dentro de mim quando não me esfrio até sumir
Por que não consigo funcionar normalmente sem essa anestesia
Por que o amor machuca tanto que a ele não consigo resistir
Começo a me sentir como um robô, não um ser humano
Finjo estar bem para não magoar aqueles que amo
Vou evitando o que sinto, escondendo de mim
Para não ser machucado no processo
Vou renegando a mim mesmo
A minha personalidade
Vou me escondendo
Sem sentimentos
Fui reduzido
A nada
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário