Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de março de 2021

O Sonho

Alguém me diga
O que em meus sonhos repele
O que neles me renega
Por que me empurram pra longe?

Os mistérios que o amor tem
Que me separam dele
Suplico em resposta o porque
De me ser impossível ser amado?

Vendo as pessoas reclamarem
Do amor que tiveram e perderam
Só faz me deixar com inveja
O que sou, por querer ter o que perder?

Que força é essa que torna
As pessoas imunes a mim
E me separa dos que estão em volta
Que me traz para esse abismo?

Como, alguém me diz
Minhas mãos parecem empurrar
E meus lábios parecem dizer não
E todos ouvem menos eu?

Tudo o que faço e deixo de fazer
Em qualquer direção e sentido
Só tem o efeito de afastar
Que magia é essa e por quê?

De todas as coisas de errado que tenho
Qual delas tem tanto poder
Sobre minha alma e meu viver
Que destrói com esperança?

Por que meu viver é marcado
Por perguntas sem resposta
Lógicas totalmente sem sentido
E sonhos que são pesadelos de ausência?

Quando vou poder, diz-me
Me deparar com um eu mesmo
Que seja de fato feliz
Alguém me diz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário