Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de março de 2021

O Mais Brilhante

Sou como um girassol para seu sol
Minha vida é um arco-íris para tua luz
E eu sou uma geleira para teu calor

Minhas sombras correm de você
Meu corpo é folhas para tua energia
Meu coração, um meteoro para tua gravidade

Você é meu guia para o amor
Razão por que tenho um céu para olhar
O dia só existe com você por perto

Podemos parar de circular um ao outro
Meu coração vai algum dia ser descongelado
E meus medos serem algum dia queimados

O mundo é um espaço escuro e frio
Cheio de nada senão rochas pontudas
Apenas com você por perto há vida

Sou um mundo inteiro ao seu redor
Sua presença me segura longe do abismo
Amor é o que equilibra o universo

Um dia eu cairei em seus braços
Seus raios de amor vão me abraçar
O teu olhar de luz vai me iluminar

Raios atravessam nuvens de dúvida
Calor vaporiza um mar de desespero
E luz ilumina a natureza do amor

Amor é magma fluindo sobre mim
Explosões de alegria me atingem sem parar
Eu agora sei como é abraçar o sol.

GS

Nenhum comentário:

Postar um comentário