Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Confusão

Eu sou tão egoísta
E mesmo assim o amor encontrou um caminho pro meu coração
Eu procurei esse caminho pra tirar o sentimento de lá, não encontrei

Eu sinto o hahahahahahahahaha

Meu coração é o problema
E ele que me mantém vivo
Entendeu a importância?

Olhe minha vida toda
Cada ato dela corrobora esse amor

Eu não posso ignorar o que está me matando
Eu não posso ignorar o que está me deixando vivo

Com você...
Destino sorriu para mim
Olho todos os meus últimos passos
Mas não sei o que fiz pra merecer algo tão bom
Sem você...
Sou ninguém
Um ninguém vazio por dentro, perto do nada e ladeado por lugar nenhum

O único defeito seu não é você
Seu defeito são os problemas que enfrenta
Seu defeito é o mundo
O mundo está errado, você é o certo

Se eu fosse um barco
Ficaria indeciso se
Você é uma tempestade
Ou você é âncora

Amor:
Esse lugar é o limite
Entre valentes e ventriloquismo de vida

Ah, quer saber?
Me mata logo de uma vez
Ignore todas as disposições em contrário que existam dentro de mim.

MVMdS

3 comentários:

  1. "Chora peeitooo, me maaaaaaaaata de uma veeezz... ...pq aos pooooucooos... ....eu não vooooou morreeeer!"

    Mentira, essa primeira parte num tem nada a ver, só lembrei da música do Christian e Ralf! Rs. Ou...

    perái, vamos recapitular... quem é o senhor das 1001 postagens num só dia agora?? vc! Com certeza! Volto aki e levo um susto! Vou ter que continuar me chamando Tiffany por quanto tempo? Rsrs.

    Mas vamos ao poema. Se isso não foi um parêntese aleatório sobre a vida de alguém, vc coooom certeza tah apaixonado, pq, essa confusão toda, que vc conseguiu transmitir perfeitamente pelo poema, o que mais é, senão a maior prova de que se está amando?

    Eu quero mais é que ele seja tempestade! Amor-âncora num tem muita graça, num te tira do chão! kkk

    Sorteee!

    ResponderExcluir
  2. pois é. tenho msm postado bastante.

    pois é, tiffany.

    ResponderExcluir
  3. Aiaiai, Tiff, pra vc! Aos estranhos, Tiffanny Robinson! Rs.

    ResponderExcluir