Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Goodbye, é o Fim

Tentar e cair todas essas milhas
É triste
Eu quis tanto
Meus sonhos me levaram alto com eles
E tombos altos machucam mais

E eu tentei, só queria ser feliz
Nós dois éramos bem um com o outro
Se você pudesse me amar...
tudo teria sido perfeito

Eu vi esse céu azul e me estiquei
Ninguém sabe como é
Estar perto do paraíso, se esticar
E quase alcançá-lo
E por mais que eu me mexa
Não fiquei nem um pouco mais perto
Por um dedo de distância

Você e eu fomos tudo e mais pra mim
Eu te faria feliz e você nunca foi
E você fez isso passar
Matou meu amor

Eu te amo!
Mas eu estou morto
Você pisou no meu amor
E ele era o que havia de melhor no mundo destinado a você

E ignorou, fez pouco caso
Se traiu
Não respeitou
E era lindo
Agora perdeu

Eu não quero dizer "tchau"
Meus sonhos, suas possibilidades
Talvez o problema seja o medo
Ou entendi errado

Meu amor real e único

Por quê isso se faz?
Mostrar algo tão bom que se morre por não ter
E tirar da vista?

Não precisa torturar, destino
Chutar humano morto
Eu era mais feliz sem saber que podia ser feliz
Eu era um cordeirinho conformado com o nada

Eu vi tanta felicidade
Mas tanta!
Tanta!
Que só a dor pode preencher o vazio deixado por ela

E é isso.
O fim da minha felicidade e/ou possibilidade dela

3 comentários:

  1. Posso falar uma coisa?
    A terceira estrofe fez seu poema ficar perfeito!
    Por um dedo seu poema não foi tombado como patrimônio cultural da humanidade, rsrs. Mas se esticar, nesse caso alcança1 rsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk bobo

    qual é a terceira estrofe, q mal lhe pergunte? eu num sei. seria o terceiro parágrafo? a terceira linha? droga, ser burro me mata! kkk

    ResponderExcluir
  3. O terceiro conjunto de versos, der!

    Olha:
    "Eu vi esse céu azul e me estiquei
    Ninguém sabe como é
    Estar perto do paraíso, se esticar
    E quase alcançá-lo
    E por mais que eu me mexa
    Não fiquei nem um pouco mais perto
    Por um dedo de distância."

    Viu só? Percebeu agora a referência do "esticar", no outro comentário? Rs.

    ResponderExcluir