Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 18 de setembro de 2011

Eu te Amo

Estou aqui perto da felicidade
Meus ossos queimam-rangem
Antecipação incendiária
Ansiedade inflamatória crônica

A mente puxa os sonhos da memória
O medo domina
Felicidade também dói
No caso, quase-felicidade

Eu te amo
Preciso dizer
Eu te amo
Repito o escrever
O refrão tem que terminar com
Eu te amo

Esperei você aparecer e vir
E sabia e você veio
E eu não esperava
Que ter o que quero fosse me moer

Estou cansado de conjugar morrer
Quero agora ser o poeta do amor
Eu creio em ser só uma questão de tempo
Porque eu te amo, Marcos
Não consigo parar de escrever

Desaguando de mim como água
A sinceridade não pode ser contida
Nem o meu amor
Esperei tanto por poder te dizer
Agora a oportunidade que não vem é infernal
Não menos que infernal

Eu te amo
Queria poder dizer isso melhor
Posso te mostrar
E posso escrever
Mas meu melhor não descreve

Se você não me amar
Eu estarei perdido no sol
Jogado na incandescência do meu amor

Esperança
Se acabar será meu fim
E eu desistirei de tudo
E me atirarei na desgraça
E desistirei do meu corpo, minha arte, meu bem-estar... de mim
Desculpe jogar isso assim desse jeito
Mas não tenho escapatória

Preso na armadilha do amor
Eu te amo!
E sim, eu acho que é recíproco
Talvez simplesmente por esperar ser
Gerúndio dolorido da ignorância

Te encontro de novo
Destino
Sonho? Ilusão?
Não há escapatória

Meu coração é algodão doce
Fico suspirando como pneu furando
Lânguido como corda
Coração acelerado como um beija-flor biônico

Eu te amo
Nada mais a dizer
Nada mais que eu possa, queira ou saiba dizer

Te espero
Felicidade vindoura
Preparado
Te amo
E mais ninguém
Não creio em amores múltiplos
Se eu te amo
Você deve me amar
Porque eu, ah, eu... Eu te amo? Sim, eu te amo!

MVMdS

2 comentários:

  1. Ai! Na terceira estrofe eu jah tô lacrimejando!!! Muito bom o refrão!! Do tipo que as pré-adolescentes lêem e dizem "aiiin, que fofo", como se assistissem a uma cena do casal principal da malhação. Vou acabar de ler pra comentar mais. Peraí.

    Paulo Júnior!!! O lacrimejar virou lágrimas rolentes na gace!!! Amei esse! e assim, bom, não posso comentar mais nada pq vc não deixou! Mas há1 Ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Gente! Lágrimas rolentes na gace?? kkkkk. Que escroto. Corrigindo: Lágrimas rolantes na face.

    ResponderExcluir