Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Você é Mau. E eu te Quero

Você me destruiu
Drogou com sonhos
Queimou com sexo
E eu te amando

Eu quero seu amor
Mas sexo serve pra mim
Eu creio que você pode
Então tente me amar

Tudo que você fez
Você me fez sucumbir
A cobra me mordeu
E o veneno vicia

Como se livrar de algo terrível...?
Quando é o que mais se quer?
Me coma
Me foda
Ou eu vou precisar de terapia

Eu não sei viver
E você me anestesia disso

Me maltratou
Destratou meu ego
Que sobreviveu por pouco
E eu te amo

Vê que esse amor não morre?
Sou seu
Mesmo que me matasse
Talvez isso seja doentio

Mas...
talvez...
eu tenho esperança...
vai deixar de ser mau.

E me amar.

Então tente.

AFdSP
MVMdS

3 comentários:

  1. O q??
    Paulo Jr.? Que q isso?
    Sua meeeeeeeeeeeeelhor postagem!!
    Nunca imaginei que vc pudesse ser capaz de ser sexy, sem deixar de ser inteligente, e despojado, nos seus poemas...

    ...vc me causou emoções aki, acredite, rsrsrs.

    "A cobra me mordeu" também. Não é de hj que tô viciado nela... rsrs

    Mas assim. Ficou muito legal esse jogo de terror/desjo/paixão/amor. Me remeteu à saga crepúsculo. "Como me livrar de algo terrível? Se é o que mais se quer?" Muito interessante. Me permite colocar no subnick do msn?? Por favoooor!

    ResponderExcluir
  2. Exageraadoo...

    Pode usar no seu subnick.

    Apesar de eu não achar tudo isso q vc parece tyer axado naum.

    ResponderExcluir