Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 17 de setembro de 2011

Obrigado

Acho que nunca fiz isso
Mas obrigado pelo meu dom
Esse que a mim parece arte
Esse que eu chamo criatividade
(Esse que a maioria não valoriza
E que nunca me trouxe muito)
Mas obrigado...
Sem ele não sei como faria

E obrigado pelas decepções amorosas
Que me ensinaram muito
(Agora chega Prefiro ser feliz do que aprender)
E obrigado pelas alegrias do sexo no amor não-correspondido

Obrigado,
por todos os bens materiais

Na verdade obrigado
Por tudo que me permitiu ser quem sou hoje
E eu me amo
(Faça outros amarem também!)

Obrigado...
Pelos bons amigos
Pelas boas pessoas
E tantos bons momentos

Obrigado
Por me permitir conhecer
E conhecer mais e mais
Tantas coisas...

Obrigado porque
A despeito da minha falta de encaixe
As coisas sempre foram indo suportáveis
(Embora eu já tenha perdido o suporte várias vezes
Desculpe por ser fraco)
Mas obrigado por ser forte
(Apesar de que ser forte me fez suportar o que eu não queria)

Obrigado por eu amar
E obrigado por eu ser amado
Pelos familiares
Pelos amigos (se eu sou amado)
(Por outros?)

Então me ame, vida
Porque eu definitivamente
Amo muito em você
E posso te amar

4 comentários:

  1. Muito bem!!
    Vc só esqueceu de fazer um agradecimento em especial pra mim. Quero exclusividade!! Rsrs. Brincadeira.

    Vc usou muito bem das antíteses fraco/forte, o suportável/o insuportável.

    Ficou bom. E realmente. O dom de saber escrever, saber traduzir coisas, emoções, sentimentos, em palavras, numa folha de papel,ou num blog, não é tão valorizado quanto deveria. Tb concordo!

    Obrigado por conseguir me fazer encontrar coisa boa pra ler, nessa blogbostosfera... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Um dia eu quero poder fazer um só de agradecimentos, sem porém.

    Com certeza vc merece um agradecimento especial, um poema so pra vc talvez. Mas a gente ta precisando sair + junto. A gente é praticamente "conhecidos virtuais" só. #ciúmedagabriela kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk! Pj, vc tem toda razão! Essa virtualidade jah tah enchendo o saquinho!! Bora partir pro real!!! Parada, em Uberlândia, praça Sérgio pacheco as cinco, combinado?? RS.

    ResponderExcluir