Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Amor ou Nada

Leva-me daqui

Eu não consigo mais esperar

Esperar é sofrer agora

Agora que eu descobri

que o sopro do vento diz seu nome

Vou te buscar além-mar

Além-mim

Além-vida se preciso

Só pra te dizer

Que me lembrei de você

Ficar aquela tarde chuvosa vendo alua

Se beijando

Mostrando a tudo que o amor existe

Sem isso não sou nada

Não saio daqui sem minha vida

Que é você

Sem ela estou o nada

Eu sei

Minha vida é você

E eu te amo

E eu só vivo aqui

Te sentindo perto

Então apenas sonho

Lá das nuvens

O sol vem sobre nós

Exatamento, nós

E ilumina nosso sorriso

É, sorriso

E vê nosso abraço

Até sente inveja do beijo

E tudo o mais

Acorodo e vou me procurar

Dentro dos seus olhos

No coração da sua alma

Onde está o seu amor por mim

Eu vou aonde precisar ir

Com o que eu precisar ter

Faço qualquer coisa

Pra ver seu sorriso intimante

Se abrir pra mim

Me dê a mão

E corramos juntos pro mar

Independência nos espera

E escravidão ao amor

Doce escravidão um ao outro

A verdadeira liberdade

E assim brilhamos

Só assim eu sei

Que serei uma pessoa feliz

Ninguém vai dizer o contrário

Todos vão nota rque a verdade

Só pode ser e é o amor

O amor

Apenas venha e me pegue

Não precisamos de comunicação

Não quando a alma se toca

Sim, me levante

Ou eu te levanto

Não me lembro quem começou

Mas lembor que voamos

E vimos lindos anjos

E presenciamos o paraíso

O próprio Éden

Ou não

Não importa, pois é o que senti

Não importa se era real

Real é o amor

Todos sabem disso

E o que importa é que estamos juntos.

2 comentários:

  1. Eita!!!!
    Quem foi a musa inspiradora desse, posso saber??
    Ficou bem bacaninha...

    ResponderExcluir
  2. Esse não foi pra ninguém. Mas eu me surpreendi com ele.

    ResponderExcluir