Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A Vida Começa Agora

Todo mundo quer ser normal

Todo mundo precisa ser amado

Todo mundo quer ser aceito

Todo mundo é louco

Ninguém vai viver pra sempre

Tempo e medo são sinônimos

A vida não é um labirinto de flores

Porque com as flores, vem os espinhos

Agora é minha vez de dizer

O que eu preciso ouvir de você

Tudo de bom sobre mim

Porque as pessoas gostam de ser

Gostam de ser

Importantes para as outras

Para seus amigos

Para seu amor

E para algum amigo

Aquele amigo que você não vê faz muito tempo

Que você pensa que não se lembra de você

E aquele amor

É, aquele secreto

Só você sente...

ou é sentimento em outro coração?

Todo mundo sabe quando vai ser feliz?

Todo o mundo pensa assim

E talvez seja a verdade

Mas você não pode deixar a vida apenas ir

Vamos viva

Alto, diga, o que você quer dizer

Apenas alto!!!

Vamos chore

Mas não sozinho

Chore junto

E quando você sorrir

Vai sorrir junto

Mostre sua fúria, amor, tristeza

Mostre suas lágrimas, dentes e sentimentos

Sinta o que você tem que sentir

E o que todo mundo precisa e sente

Haja por impulso

Seja insano como a humanidade

Seja humano

Seja normal

Agora é meu tempo de dizer o quero me ouver dizendo

Ninguém vai ser uma exceção

Se este alguém não quiser

Mate suas paredes

Se liberte de sua própria mente

(Pessoas gostam de ser apenas pessoas)

Porque se você tentar, você vai conseguir

Nenhum comentário:

Postar um comentário