Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Sempre e Nunca

Há este fogo ardendo aqui dentro
Esta chama hilariante
Que rí de minha dor
Talvez sempre nunca te encontre
Mas quero acreditar que o nunca sempre acaba
Parece, entretanto, que é um nunca eterno
Sentimento que oblitera minha alma
Esperança inabalável
Sempre existente temor, desesperança, tristeza
Nunca te terei perto de mim?
Parece que sempre nunca vou lhe ouvir dizer
O que tantas vezes proferi sozinho
E nunca o sempre será nós dois.
Sempre sentimento
Nunca acaba
Impedido a mim?
Sempre o nunca me atormenta
Nunca antes como hoje, sempre doloroso.
Sempre vou dizer que o que eu sinto por você é
Nunca houve nada que eu possa fazer como o meu
Além de sofre por ti sempre; e nunca você vais aber?
Amor (amor).

PSFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário