Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Não Um Amor, O Amor

Chegou a hora

Não vá embora sem dizer

Todas as ternuras

Que só podem ser

E é só o que pode ser dito por você

Não há o que você diga

Que a meus ouvidos seja indigno

E eu te resigno

Não vá embora após meu silêncio

Não abafe seu suspiro

Se é por você que eu respiro

E é a ti que eu vou ouvir sempre

Ou vá

Eu vou esperar

Até você se informar

Sobre o que quer informar

Sim ou não

Não vá embora após eu falar

E o que eu vou falar

Vou falar agora

Meu anjo

Só quero te ver feliz

Secar suas lágrimas

Na fonte

E não deixar que renasçam

Abrir seu sorriso

E mostrar que se pode ser feliz

Só quero fazer você feliz

Eu te amo, eu teamo, eu te

Não um amor, mas o amor

O sol se pôs

Nada se opôs

A você abrir seu sentimento

E nada irá impedir meu naufrágio

E nada irá impedir minha ascençao

Deus, eu lhe amo, Ele sabe

E tudo foge ao meu alcance

Eu sou o amor

E essa dor é vcê aqui

Sua presença aqui

Através da saudade

Diga se me quer ou não

Não vá embora após meu silêncio

Não diga sim a mim só por seu medo

Não vou ficar tão mal

Se é por você que eu respiro

E é a ti que eu vou ouvir

Espero que seja feliz

Como eu não vou ser sem você

Sempre

Não vá embora após eu falar

Não abafe a tua resposta

Porque eu sempre vou te amar

(Sempre)

Um comentário:

  1. Nossa, me lembrei das trovas agora... escrevestes de uma forma bem... apaixonada, digamos... Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir